Assim como depois da Copa América, entidade divulgou após jogo com a Alemanha que treinador seguirá no comando da seleção até 2014

Mano Menezes gesticula em Stuttgart em mais um tropeço
Mowa Press
Mano Menezes gesticula em Stuttgart em mais um tropeço
Antes mesmo de Mano Menezes responder as perguntas dos jornalistas brasileiros sobre a derrota para a Alemanha, por 3 a 2 , em Stuttgart, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou que o projeto do técnico continua na seleção brasileira . O diretor de comunicação da entidade, Rodrigo Paiva, afirmou que Ricardo Teixeira ligou para o treinador e informou que nada será mudado.

“Inclusive vamos continuar jogando contra seleções fortes, como pediu o Mano. Ele disse também que não vai se iludir com vitórias circunstanciais, já que o mais importante é formar um time para a Copa de 2014, no Brasil”, disse Rodrigo Paiva.

O comunicado foi semelhante ao divulgado após a eliminação na Copa América , em julho, quando o Brasil caiu nas quartas de final diante do Paraguai. Essa foi a pior campanha da seleção em torneios continentais.

Além do fracasso em competições oficiais, o Brasil de Mano segue sem conseguir vencer grandes seleções. Perdeu para Argentina, França e Alemanha e empatou com a Holanda, em Goiânia. Em um ano, o técnico tem seis vitórias, quatro empates e três derrotas no retrospecto.

No próximo dia 18 de agosto, Mano Menezes divulgará uma nova lista de jogadores para um amistoso que será disputado entre os dias 2 e 6 de setembro. O adversário ainda não está definido, mas será divulgado até o final desta semana, segundo a CBF.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.