Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após derrota, Bárbara Berlusconi diz que não é hora de criticar o Milan

A filha de Sivio Berlusconi e atual namorada do atacante Alexandre Pato, disse que as críticas podem atrapalhar o time

Ansa |

AP
Bárbara Berlusconi, namorada do brasileiro Alexandre Pato, não quer polêmicas no Milan
A diretora administrativa do Milan, Bárbara Berlusconi, filha do ex-premier italiano Silvio Berlusconi e namorada do jogador Alexandre Pato, afirmou que não é hora de "polêmicas e críticas", ao comentar a derrota do time para a Juventus nesta quarta-feira por 2 a 1, na partida de ida das semifinais da Copa da Itália.

Leia mais: Juventus bate Milan fora de casa e larga na frente por vaga na final

"O time precisa sentir a proximidade dos nossos torcedores. Este não deve ser o momento das polêmicas e das críticas. Vivemos, de fato, uma fase crucial da temporada. As próximas semanas serão decisivas, sem dúvida. Estamos na corrida para alcançar todos os objetivos que nos comprometemos no início da temporada", ressaltou a dirigente.

Confira ainda: Líderes do Italiano empatam e mantêm disputa embolada

Bárbara, porém, disse que "não faltam notícias positivas" para o Milan. "O [atacante italiano] Stephan El Shaarawy está confirmando ser uma promessa do nosso futebol e alguns dos nossos jogadores alcançaram um discreto momento de forma", comentou a namorada de Alexandre Pato.

"Mas, no geral, não estamos passando por um momento fácil, muitos jogadores ainda estão indisponíveis e jogando a cada três dias, fica difícil recuperá-los. Inclusive por isso, peço o apoio e a confiança de todos", declarou Bárbara.

 

Leia tudo sobre: milanbarbara berlusconiitáliafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG