Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após denúncia, Brandão definirá futuro com o Olympique

Jogador deve se reunir com a direção do clube francês na próxima terça-feira para acertar sua situação

Agência Estado |

Após ter sido acusado de estupro no início do mês, o atacante brasileiro Brandão se reunirá com os dirigentes do Olympique de Marselha na próxima terça-feira para decidir o seu futuro no clube francês. A informação foi divulgada pelo técnico do time, Didier Deschamps, nesta sexta-feira.

Brandão, de 30 anos, está em Londrina, no Paraná, ao lado de sua família desde a semana passada para "esfriar a cabeça". O jogador chegou a ser detido preventivamente para interrogatório sob a acusação de ter estuprado uma jovem de 23 anos na madrugada do dia 2 de março. À polícia, ele confirmou que teve relações sexuais com a moça, mas garantiu que o ato foi consentido.

Detalhes do caso são mantidos em sigilo, mas a jovem teria passado por exames médicos logo após a agressão, que teriam constatado hematomas em suas partes íntimas. Orientado pela advogada Patrícia Clusan, o jogador evitou comentar a acusação, mas assegurou ser inocente.

"Acertei com o pessoal do meu clube que vou ficar alguns dias com a minha família no Brasil até as coisas acalmarem aqui na França. Não posso falar muita coisa a respeito disso, mas posso garantir que estou muito chateado com tudo que está acontecendo. Passar alguns dias com a minha família nesse momento será fundamental e importante para esfriar a cabeça", declarou o atleta, em entrevista no dia 11.

Questionado sobre a possibilidade de ser dispensado pelo Olympique por causa do episódio, Brandão garantiu estar confiante de que permanecerá no time. "Estou tranquilo com relação a isso. Ninguém veio falar comigo sobre esse assunto. Continuarei no clube". Sua situação será definida na terça-feira, em reunião com o presidente Jean-Claude Dassier.

Leia tudo sobre: futebol mundialfrançabrandão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG