Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após demora, Pepe está perto de fechar novo contrato com o Real

Segundo jornal "As", zagueiro teria seu salário aumentado para 3,8 milhões de euros para fechar compromisso até 2015

Gazeta Esportiva |

Após idas e vindas, em uma negociação que já dura cerca de um ano, o zagueiro luso-brasileiro Pepe está perto de renovar contrato com o Real Madrid. De acordo com o jornal espanhol As, um pedido do técnico José Mourinho fez com que clube e jogador chegassem a um acordo, que será anunciado em breve.

De acordo com a publicação espanhola, Pepe teria o salário aumentado para 3,8 milhões de euros para fechar um contrato até 2015 com o Real Madrid. Este valor é inferior ao que o defensor desejava, fato que revela que o jogador teve de ceder na negociação para permanecer no Santiago Bernabéu.

"O Real Madrid não pode perder Pepe, e Pepe não pode perder o Real Madrid. E como o clube dá razão ao seu treinador, a solução é muito fácil. Ao longo do tempo, os números serão resolvidos e Pepe vai ficar aqui. Eu não vejo outro fim que não seja a renovação", declarou José Mourinho.

Pepe chegou ao Real Madrid em uma transferência de 30 milhões de euros, que tirou o atleta do Porto, de Portugal. Na Espanha, o salário atual de Pepe giraria em torno de 1,8 milhões de euros por ano.

Leia tudo sobre: real madridpepeespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG