Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após demissão, William "Capita" visita amigos no CT corintiano

Jogadores e comissão do Corinthians receberam a visita inusitada do ex-gerente de futebol nesta terça

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Na reapresentação do elenco do Corinthians após a vitória sobre o Mirassol, nesta terça-feira, a novidade no CT corintiano foi a presença do ex-capitão e recentemente ex-gerente de futebol, William Machado, que pediu demissão do cargo diretivo no dia 6 de março.

O zagueiro, que defendeu o Corinthians entre 2008 e 2010, se aposentou da carreira de jogador no final da última temporada, e no início de fevereiro, foi apresentado como gerente de futebol do clube. Menos de um mês depois, insatisfeito com a forma como foi conduzida a negociação com o volante Willian Magrão, do Grêmio, William pediu demissão.

Duílio Monteiro Alves, diretor adjunto do departamento de futebol, foi quem recebeu o ex-gerente no CT nesta terça. Os dois foram vistos juntos na entrada dos vestiários corintianos, distantes dos jornalistas.

Segundo Alves, a saída de William do cargo de gerente se deu por causa de "imcompatibilidade de pensamentos", mas, ainda de acordo com o dirigente, não houve nenhuma rusga entre eles. "O William só deixou amigos aqui, veio ver o pessoal", disse assessoria de imprensa corintiana a respeito da visita do ex-capitão.

A reportagem do iG tentou falar com William por telefone, mas o ex-gerente não atendeu às ligações.

Leia tudo sobre: corinthianswilliam machado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG