Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após demissão, Delio Rossi é chamado pelo Palermo 36 dias depois

Diretoria atendeu às reivindicações dos torcedores que apoiavam o retorno de Rossi para o comando da equipe

Gazeta |

Getty Images
Delio Rossi está de volta ao Palermo
Demitido pelo Palermo após a humilhante goleada por 7 a 0 contra a Udinese, pela 27ª rodada do Campeonato Italiano, o técnico Delio Rossi foi contratado novamente pela diretoria, logo depois do revés sofrido diante do arquirrival Catania, por 4 a 0, neste último domingo.

O presidente do Palermo, Maurizio Zamparini entrou em contato com Serse Cosmi após a derrota para anunciar sua demissão. Atendendo às reivindicações dos torcedores que apoiavam o retorno de Rossi para o comando da equipe, acusado pelo próprio dirigente de ter destruído a equipe, o mandatário acertou mais uma vez a contratação do técnico.

"Cosmi cometeu erros primários e elementares. Nós já tínhamos brigado um dia antes, porque não entendi a exclusão de Pastore. Jogamos mal e deixamos uma má impressão. Foram cometidas decisões erradas. Sinto pelos nossos torcedores, sei o quanto era importante para eles o clássico", disse Zamparini.

Com contrato até o dia 30 de junho deste ano, Cosmi conquistou somente uma vitória desde que assumiu o comando do Palermo, diante do Milan, e sofreu três derrotas contra Lazio, Genoa e Catania. Outro treinador que não resistiu a uma derrota no Campeonato Italiano foi Pasquale Marino, demitido pelo Parma após a derrota por 2 a 1 contra o lanterna Bari.

Leia tudo sobre: futebol mundialitalia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG