Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após demissão de Felix Magath, Raúl nega saída do Schalke 04

Atacante tinha declarado que poderia deixar a equipe após a saída do técnico que o trouxe para a Alemanha

Gazeta Esportiva |

Logo após a demissão do treinador Felix Magath pelo Schalke 04, o artilheiro Raúl revelou que talvez pudesse deixar o clube alemão. Entretanto, nesta quarta-feira, o veterano atacante revelou que quer permanecer na equipe, que disputa as quartas de final da Liga dos Campeões diante da atual campeã Internazionale, na próxima terça-feira

O ex-jogador do Real Madrid construiu uma forte relação com Magath, hoje no Wolfsburg, por ter tido a oportunidade de se firmar no Schalke justamente sob o comando do treinador. Entretanto, Raúl afirmou que seu vínculo profissional com o Schalke 04 está acima de sua amizade com o antigo técnico.

"Sempre estarei agradecido porque ele confiou em mim durante oito meses. Mas não tenho contrato com Felix Magath, e sim com o Schalke 04", explicou Raúl, em entrevista à Sport Bild. O espanhol tem contrato com o clube alemão até 2012.

"Ele me trouxe para cá e queria me ter na equipe a todo custo. Mas tenho que aceitar a decisão. Sou um trabalhador e seguirei fazendo meu trabalho da melhor maneira possível", continuou. Para o lugar de Magath, demitido mesmo após conquistar uma vaga nas quartas de final da Champions, o Schalke contratou Ralf Rangnick, do Hoffenheim.

Leia tudo sobre: futebol mundialalemanhaschalkeraul

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG