Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após deixar o campo lesionado, Fred será reavaliado nesta quinta

Com dores na coxa direita, atacante foi substituído por Rafael Moura na derrota contra o Boca Juniors

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Photocamera
Fred até tentou, mas teve atuação discreta contra o Boca Juniors
Além da derrota, o Fluminense pode ter perdido mais que os três pontos no revés de 2 a 0 contra o Boca Juniors, na noite da última quarta-feira, no Engenhão. O atacante Fred pediu para ser substituído no segundo tempo do confronto, com dores no adutor da coxa direita, e será reavaliado pelo departamento médico nesta quinta-feira.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Dependendo do grau da lesão, o capitão do Fluminense pode ser desfalque diante de Olaria, pela Taça Rio, e Arsenal-ARG, quando o time brigará pelo primeiro lugar geral e do grupo 4 da Libertadores.

Leia mais: Boca Jrs. devolve derrota para o Flu, que perde 1º lugar geral

"Não falei ainda com o médico, mas pelo que vi no banco, foi mesmo o adutor, a mesma região que ele sentiu no jogo passado. Vamos aguardar, mas se não puder contar com Fred, joga o Rafael Moura que vai ajudar na busca por um resultado positivo na Taça Rio", disse o técnico Abel Braga.

Veja também: Para Abel, campanha 100% do Flu na Libertadores 'não era normal'

Fred já havia sentido um desconforto no adutor durante a partida contra o Botafogo. Por essa razão, foi poupado da partida contra o Madureira, no último sábado. O atacante, que sofreu com lesões musculares nos últimos anos, tem sido presença constante nos jogos do Fluminense. Foram 14 jogos disputados, dos 21 realizados pelo time na temporada.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG