Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após deixar Corinthians, Roberto Carlos se vê ambientado na Rússia

Lateral viu transferência como "nova chance de conhecer um novo país, cultura e, talvez, uma nova língua"

Gazeta |

Roberto Carlos diz que não se arrepende de ter deixado seu país de origem, onde estava defendendo o Corinthians, para se mudar para a Rússia, sobre a qual pouco sabia, e atuar no desconhecido Anzhi Makhachkala. Segundo ele, a oportunidade de conhecer um novo lugar o convenceu.

"Quando chegou a oferta do Anzhi, todos os meus familiares ficaram felizes. É uma nova chance de conhecer um novo país, uma nova cultura e, talvez, aprender uma nova língua. É bom para nós, brasileiros", disse o jogador, que deixou o Brasil em fevereiro, ao site Sports.ru.

Questionado pela reportagem local sobre seus costumes na Rússia, Roberto fez questão de dizer ainda que pretende, em breve, andar de metrô, por exemplo. "Por que eu não andaria de metrô? Quero viver uma vida normal como todas as pessoas fazem", justificou o ex-corintiano.

Tendo morado em outros quatro países - Espanha, Itália, Turquia e Brasil -, o lateral acredita que terá uma vida feliz durante o tempo restante de vínculo com o Anzhi Makhachkala. "Espero que possa responder depois que a Rússia é o meu país favorito. Para dizer a verdade, espero ficar aqui mais do que os dois anos e meio de contrato", concluiu, já ambientado à nova vida.

Leia tudo sobre: roberto carlosanzhirússiafutebol mundialcorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG