Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após deixar campo machucado, Wesley passará por exames nesta segunda

Segundo o departamento medico do Palmeiras, a lesão no joelho poe ter afetado o menisco ou os ligamentos

Gazeta |

Futura Press
O volante Wesley sentiu dores no joelho e foi sacado no primeiro tempo
O meia Wesley, do Palmeiras, se machucou durante a derrota por 3 a 1 contra o Guarani, neste domingo, em Campinas, e foi substituído por Maikon Leite aos 11 minutos do primeiro tempo. A princípio, o jogador teve uma entorse no joelho direito, mas terá de passar por um exame de ressonância magnética nesta segunda-feira para averiguar a gravidade da lesão, que pode ter afetado o menisco ou os ligamentos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Wesley fez contra o time de Campinas a sua quarta partida pelo Palmeiras. Depois de chegar ao Palestra Itália como reforço de peso trazido por um investidor, o meia ainda não repetiu no time as boas atuações que realizou no Santos no primeiro semestre de 2010.

Leia mais: Daniel Carvalho minimiza queda na tabela, mas cobra melhora

Sem saber se contará com Wesley, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo para encarar o Comercial, no Pacaembu. Após cair para a quinta colocação do Campeonato Paulista, o Verdão terá de contar com ao menos um tropeço de seus concorrentes diretos para ter chance de terminar a primeira fase no G-4.

Além do meia, o departamento médico do Palmeiras conta com o zagueiro Thiago Heleno, que se recupera de uma cirurgia no pé direito, ao atacante Luan, que operou o pé esquerdo, e o armador Valdivia, com uma lesão na coxa esquerda.

Leia tudo sobre: palmeiraswesleypaulistão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG