Convocados por Mano, os dois jogadores se apresentaram na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé

Após servirem a seleção brasileira nos amistosos contra a Holanda e Romênia , o atacante Neymar e o meia Elano se apresentaram ao técnico Muricy Ramalho na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Os dois jogadores, inclusive, participaram do treino-técnico comandado pelo treinador.

Neymar foi titular nos dois jogos da seleção brasileira de Mano Menezes. Já Elano atuou com a camisa 10 no duelo contra a Holanda, em Goiânia, no último sábado. Porém, após o empate sem gols contra os holandeses, o meia perdeu a posição de titular para Jadson na partida contra a Romênia na última terça-feira, no Pacaembu.

Entretanto, os dois atletas e mais o meia Paulo Henrique Ganso foram convocados por Mano Menezes para disputar a Copa América da Argentina. Mano anunciou os convocados logo após a vitória por 1 a 0 diante da Romênia, na partida que marcou a despedida de Ronaldo com a camisa da seleção brasileira.

Elano e Neymar não marcaram presenças nas atividades pela manhã no CT Rei Pelé. Muricy promoveu um treino-tático com os jogadores reservas que enfrentarão o Cruzeiro no próximo sábado, em Sete Lagoas, pelo Campeonato Brasileiro. Já os titulares realizaram apenas um treino físico com o preparador Ricardo Rosa.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.