Treinador acredita que ajuda das arquibancadas pode ser fundamental no desempenho do time no ano

No último domingo, após a vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba , o técnico Caio Júnior desabafou e lamentou as vaias ao lateral-direito Alessandro com menos de cinco minutos de jogo. Na entrevista coletiva desta terça-feira, o técnico disse que não se arrepende da critica, mas que a maior parte da torcida do Botafogo ajuda o time e será fundamental para o desempenho no Campeonato Brasileiro.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Uma das coisas que tenho de bom é ser bem verdadeiro e transparente. Disse aquilo pelo sentimento que tive naquela partida. Mas estou muito feliz no Botafogo e com o comportamento da torcida nos jogos. Ela tem ajudado muito, tanto que foi importante no segundo tempo, quando estávamos sendo pressionados e tínhamos um time muito jovem em campo", disse Caio Júnior, que completou.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

"Os torcedores nas ruas me tratam muito bem. Em pouco tempo de clube já sinto o carinho dos botafoguenses. Acho que no domingo nossa torcida vai comparecer e será muito importante. Acho que ela pode ser decisiva para a vitória no clássico e durante o campeonato", finalizou o treinador do Botafogo.

Após o gol do atacante Bill, logo no primeiro minuto da partida do último domingo, os torcedores passaram a vaiar a equipe, principalmente o lateral-direito Alessandro, que já confirmou sua saída do clube no final da temporada . Após o jogo, Caio Júnior chegou a dizer que seria melhor que os torcedores que vaiaram nem fossem ao estádio .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.