Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após dar show e chegar a 202 gols na carreira, Fred admite cansaço

Mesmo desgastado pela viagem com a seleção brasileira, atacante fez três gols contra o Coritiba

Gazeta |

O atacante Fred marcou três gols, decidiu a vitória do Fluminense sobre o Coritiba e deixou o gramado do Engenhão comemorando não só os três pontos conquistados, como também o fato de ter superado a marca de 200 redes balançadas na carreira (agora são 202). Tudo isso após ter enfrentado 26 horas de voo para retornar de Torreón, onde a seleção brasileira enfrentou o México na terça-feira.

Leia também: Fred atinge melhor marca de gols em uma temporada pelo Flu

"Estou feliz pelos gols e mais feliz ainda pelo esforço que o clube fez. Não só o Fluminense, mas todos os clubes que trouxeram seus jogadores a tempo de entrarem em campo. Ótima iniciativa dos clubes. Apesar de estar muito cansado pelas 26 horas de voo e do campo estar pesado, valeu a pena", comentou o centroavante, que marcou até gol de bicicleta e ainda perdeu um pênalti.

Fluminense encostou nos líderes do Brasileirão. Veja a tabela

Além de agradecer à diretoria, que pagou cerca de R$ 26 mil para trazê-lo a tempo, Fred elogiou também a torcida. Ele lembrou que os fãs foram às Laranjeiras no fim de semana e enfrentaram chuva para apoiarem o time nesta quinta-feira.

"Depois de um baque como o do clássico (derrota de virada para o Flamengo, domingo), a gente fez o que fez. Temos que agradecer a torcida pelo manifesto que fez no sábado nas Laranjeiras. Eu estava de longe, mas o Abel usou isso na preleção, porque estava todo mundo muito baqueado. Eles (torcedores) colocaram todo mundo para cima, vieram na chuva e apoiaram até quando eu perdi o pênalti", disse o artilheiro, empolgado.

Com 47 pontos, o Fluminense ocupa a sexta colocação. Os líder Corinthians e Vasco somam 51, mas Fred ainda acredita na taça. "Quando começa assim é difícil segurar a gente. Parabéns para o grupo, para a diretoria, para a comissão técnica e principalmente para a torcida".

null

Leia tudo sobre: Fluminensefredbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG