Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após D. Alves, Xavi também cutuca Mourinho

"Mourinho não vai entrar na história, porque não trouxe nada de novo. O Guardiola, sim", disse o meia

Gazeta |

O técnico do Real Madrid, José Mourinho, definitivamente não é bem visto no Camp Nou. Depois de Daniel Alves, outro jogador do Barcelona tambpem decidiu cutucar o treinador merengue. Foi a vez do meio-campista Xavi, que afirmou que Pep Guardiola será mais lembrado que o rival, por ter revolucionado o futebol.

"Mourinho não vai entrar na história, porque não trouxe nada de novo. O Guardiola, sim", afirmou um dos candidatos ao título de melhor jogador do mundo, em entrevista à revista GQ.

"Guardiola revolucionou o futebol e ficará na história. Sachi, Ferguson e Cruyff também deram algo ao futebol. O Mourinho vence, mas não coloca nada de novo no jogo. Ele coloca outras coisas como motivação e é muito bom. Entretanto, ele ganhou uma Champions com a Inter e só se fala de quão bem o Barcelona joga", cutucou Xavi.

Criado nas categorias de base do Barcelona, o jogador aproveitou para declarar-se a seu clube. "O Milan me quis quando eu tinha 18 ou 19 anos e estava tudo certo. Meus pais me diziam para eu ir, mas eu queria ficar aqui. O dinheiro não é minha prioridade. Minha prioridade é o Barcelona", garantiu.

Leia tudo sobre: XaviBarcelonaMourinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG