Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após CT, presidente busca estádio para o Flamengo

Local mais cotado para construção da arena flamenguista seria a Baixada Fluminense

Agência Estado |

No evento que serviu para promover a campanha "Rubro-negro para sempre", que visa atrair recursos pagos pelos torcedores do Flamengo para construir o novo Centro de Treinamento do time, a presidente do clube, Patrícia Amorim, afirmou que tem como futuro projeto erguer um estádio próprio para a equipe carioca. A ideia é começar a construir uma arena para o Flamengo assim que o CT for concluído.

O local mais cotado para a sua construção seria a Baixada Fluminense. "Tão logo o Centro de Treinamento vire uma realidade, eu vou trabalhar por um estádio próprio. É um projeto que eu não abandonei", afirmou Patrícia Amorim, para depois revelar que já conversou com possíveis investidores.

"Fui procurada por dois grupos de investidores para a construção de um estádio e já conversei com o prefeito, que me disse que aqui está um pouco sobrecarregado de estádios e há o entendimento de que o Flamengo também sempre vai precisar do Maracanã. Por isso, temos de discutir com toda a diretoria, fazer num local como a Baixada, que agora vai ter a Transoeste (corredor expresso que ligará a Barra da Tijuca a Santa Cruz), tem a Via Dutra, a Avenida Brasil. O momento é esse", reforçou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG