Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após criticar campo do Vitória, zagueiro do Bahia pede desculpas

"Estava irritado com a derrota e porque fui hostilizado em campo, mas isso não justifica", disse Titi

Gazeta |

O zagueiro Titi, do Bahia, pediu desculpas após desdenhar o estádio Barradão, do Vitória, logo após a derrota no Ba-Vi, pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Baiano, disputado neste último final de semana. De acordo com o defensor, a afirmação foi feita de cabeça quente.

"Peço desculpas ao Vitória, aos dirigentes e jogadores que se sentiram ofendidos. Estava irritado com a derrota e também porque fui hostilizado dentro de campo, mas isso não justifica o meu erro. Quanto ao Barradão, acho que ele é um bom estádio e que possui todas as condições necessárias para que façamos um grande jogo no domingo, classificando o Bahia para a final", disse o defensor.

Titi afirmou depois do clássico que o Bahia precisava "levantar a cabeça e, no próximo jogo, entrar para vencer naquilo que eles chamam de estádio", fazendo alusão à casa do rival rubro-negro.

Para a decisão contra o Vitória, o zagueiro prometeu que a equipe entrará com extrema atenção. "Tivemos tudo para vencer, mesmo quando estávamos jogando com 10 jogadores e colocamos o Vitória para atuar no campo de defesa, fazendo catimba para passar o tempo. Não posso tirar os méritos da vitória deles, mas domingo tem mais 90 minutos e vamos entrar muito mais ligados."

O segundo jogo da semifinal do Estadual acontecerá neste domingo, às 16 horas (de Brasília). Para o Tricolor Baiano avançar, a equipe precisa vencer o Vitória por dois ou mais gols de vantagem. Caso o Bahia vença por 1 a 0, o Leão ainda assegura sua classificação à decisão do Estadual.

Leia tudo sobre: campeonato baiano 2011bahiavitóriatitibarradão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG