Volante sentiu dores no joelho após a partida contra o Flamengo, mas não tem lesão e será reavaliado

Após perder o lateral-esquerdo Cortês por pelo menos um mês , o Botafogo pode ter outro desfalque para a partida contra o Grêmio , no próximo domingo, no estádio Engenhão. O volante Bruno Tiago teve um inchaço no joelho direito, após o empate de 0 a 0 contra o Flamengo , no último domingo, e se tornou dúvida para a partida deste final de semana.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Um exame constatou que o jogador não teve lesão no ligamento. Assim, Bruno Tiago passará por reavaliações durante a semana para saber se terá condições de jogo. O técnico Caio Júnior espera poder contar com o jogador, que pode até ser titular, caso Everton seja improvisado na lateral-esquerda, o que abriria um lugar no meio-campo.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

"Ele acordou com o joelho inchado na segunda-feira, depois do jogo contra o Flamengo. É um problema, mas ainda não dá para saber as condições dele, temos que esperar até o final da semana para saber se ele poderá jogar. Tomara que ele tenha condições de jogo", disse o treinador.

Bruno Tiago atuou durante toda a segunda etapa do clássico contra o Flamengo. O jogador entrou na vaga de Lucas Zen, que já tinha cartão amarelo, e teve boa atuação, apesar do empate entre as equipes. Botafogo e Grêmio se enfrentam no estádio Engenhão, no próximo domingo, às 16h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.