Goleiro retornou aparentando abatimento, mas recebeu incentivo dos jogadores do elenco botafoguense

AE
O goleiro Jefferson vinha sendo convocado, mas ficou fora da Copa América
O goleiro Jefferson , que ficou no banco de reservas no amistoso da seleção brasileira contra a Romênia, na última terça-feira, marcado pela despedida do atacante Ronaldo , já voltou aos treinamentos do Botafogo . Fora da convocação para a disputa da Copa América, realizada em julho, na Argentina, Jefferson retornou ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira e participou das atividades.

Ao chegar no campo, o goleiro aparentava certo abatimento, recebendo incentivo dos funcionários do clube. Em campo, Caio Júnior comandou uma atividade técnica, seguida de um treino tático. O time titular foi o mesmo que enfrentou o Ceará, na última rodada, porém com Jefferson no lugar de Renan. O lateral-direito Lucas realizou um treinamento separado dos demais jogadores. Ele se recupera de uma lesão no músculo adutor.

Caso Lucas siga sem condições de entrar em campo, Alessandro deve novamente ser titular da lateral-direita. Com quatro pontos em três jogos, o Botafogo enfrenta o Coritiba no próximo domingo, às 18h30, no estádio Engenhão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.