Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após convocação, Diego Maurício revela vontade de permanecer no Flamengo

Se o Flamengo quiser, fico aqui pelos próximos 20 anos. Não quero ouvir propostas de lugar nenhum, afirmou o prata-da-casa

Gazeta Esportiva |

Convocado pelo técnico Ney Franco para a seleção brasileira sub 20, Diego Maurício comemorou a oportunidade de disputar o Sul-Americano da categoria. O atacante do Flamengo sabe que tem nas mãos a chance de mostrar seu futebol para o mundo, mas o jovem é categórico em mostrar sua vontade de permanecer no clube carioca.

"Se o Flamengo quiser, fico aqui pelos próximos 20 anos. Não quero ouvir propostas de lugar nenhum", afirmou o jogador ao site oficial do time. Diego se apresentará no dia 13 de dezembro, ao lado de seu companheiro Galhardo, na Granja Comary.

Ciente da possibilidade de formar dupla com Neymar, o jovem atacante do Flamengo espera obter um ótimo convívio com o colega santista. "Não conheço o Neymar, mas acho que dá para aprender muito com ele, que já é um jogador importante para o futebol. É esperar para ver", ponderou o atleta.

Vale lembrar que o próximo adversário do Flamengo no Campeonato Brasileiro é o Santos, na última rodada do torneio. Para Diego Maurício, o momento agora é de se concentrar e mostrar um trabalho forte com a camisa flamenguista, já que o embate vale uma vaga para na Sul-Americana de 2011.

"O Flamengo não merecia estar no lugar onde está, mas futebol é feito de momentos bons e ruins. Ano passado, fomos campeões. Este ano, brigamos na parte de baixo da tabela. Temos um jogo importante contra o Santos. Com uma vitória, poderemos chegar à Sul-Americana, nosso objetivo maior", concluiu.

Leia tudo sobre: flamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG