Novo gerente de futebol do Palmeiras disse que sentou com Galeano e o jogador para dizer que precisa dele

O futuro do meia Valdivia é um dos assuntos que interessam ao gerente de futebol do Palmeiras , César Sampaio. Depois da confusão em que o chileno se envolveu na seleção, o ex-volante aproveitou a reapresentação do "Mago" ao time para perguntar quais são as pretensões do atleta.

"O Valdivia tem contrato e continua conosco. Eu e o Galeano tivemos uma conversa com ele ontem (segunda), que foi importante. Houve o problema no Chile, mas falamos que aqui há uma nova realidade para ele e precisamos dele", afirmou o dirigente.

Palmeiras está em 14º lugar no Campeonato Brasileiro. Veja a tabela

Em seu primeiro contato com o jogador, César Sampaio gostou da resposta que ouviu. "Ele disse que está comprometido e vem para ajudar. É um dos grandes nomes que temos para o fim deste ano e também para 2012".

Valdivia se reapresentou ao Palmeiras na tarde de segunda-feira, depois de ter sido dispensado pela seleção chilena por um atraso na concentração. O palmeirense ainda rebateu publicamente o treinador Claudio Borghi.

Nesta temporada, o Mago também não teve uma sequência de boas atuações pelo Verdão, pois foi atrapalhado por lesões, suspensão e também pelas convocações. Além disso, quando esteve em campo, o jogador chegou a ser vaiado pelos torcedores.

Apesar de ter voltado antes do tempo ao clube paulista, o camisa 10 desfalca a equipe de Luiz Felipe Scolari na partida contra o Vasco, nesta quarta-feira, por suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O jogador voltará ao time no domingo, diante do Bahia, pelo Brasileirão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.