Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após conversa com o grupo, gerente apresenta reforços no Goiás

Volante Alan Bahia e o lateral-esquerdo Andrezinho foram as novidades no treino do clube goiano

Gazeta |

A fraca campanha do Goiás neste início de Série B tem incomodado bastante Kléber Guerra, gerente de futebol do clube. O time, que deveria realizar um jogo-treino com o time sub 18, conversou com o ex-jogador por uma hora e meia.

"Não foi uma dura, apenas um alerta", afirmou Kléber Guerra. "O que eu queria era fazer com que os atletas participassem, e que se dessem conta de que o Goiás não está à deriva", explicou o gerente, que não vê falta de vontade no elenco esmeraldino. "Não vi ninguém deixar de correr, mas estão correndo errado".

Entre para a Torcida Virtual do Goiás e convide seus amigos

Depois disso, os atletas realizaram um breve trabalho físico, enquanto o volante Alan Bahia e o lateral-esquerdo Andrezinho eram apresentados. O lateral, revelado pela Portuguesa, pode, inclusive, fazer sua estreia contra a Lusa, neste sábado, pela sétima rodada da Série B.

"Ele se encaixa no perfil de alas que o Goiás sempre teve", disse Kleber. "Vem para ficar um bom tempo com a gente".

Alan Bahia, jogador com maior número de partidas na história do Atlético-PR, deve levar um tempo maior para ficar à disposição. O volante está há 46 dias parado e precisa se readaptar a rotina de treinos no Brasil - Alan estava no Al-Khor, do Catar.

Leia tudo sobre: goiássérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG