Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após contratar Lucio Flavio, time do México se interessa por Antônio Carlos

Atlas fez uma consulta para saber o valor do zagueiro, que pertence ao Atlético-PR. Botafogo tenta renovar o empréstimo por mais uma temporada

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882703171&_c_=MiGComponente_C

O Botafogo pode ter um adversário na negociação para a permanência do zagueiro Antônio Carlos, emprestado pelo Atlético-PR até o final desta temporada. O Atlas, do México, que já contratou o meia Lucio Flavio, consultou o clube paranaense sobre o valor do jogador, que marcou sete gols no último Campeonato Brasileiro e foi um dos jogadores de confiança do técnico Joel Santana na defesa.

Photocamera
Zagueiro Antônio Carlos desperta interesse no mexicano Atlas


A Traffic, que agencia e possui uma pequena porcentagem dos direitos econômicos de Antônio Carlos, deve oferecer algum jogador ao Atlético-PR. A intenção do zagueiro é de permanecer mais uma temporada no Rio de Janeiro, já que é carioca e prefere ficar perto da família.

"Estou bem adaptado. Falaram que existe esse interesse, mas quero ficar no Botafogo mais um tempo. Esse ano foi bom e o próximo ano será melhor ainda", declarou o jogador, que deixou o Atlético-PR no ano passado, após um problema de relacionamento com o gerente de futebol do clube na época.

Com Fábio Ferreira lesionado (o jogador só voltará a atuar no segundo turno do Campeonato Carioca), o Botafogo corre atrás para fortalecer o setor. O clube também deve tentar renovar o empréstimo do zagueiro Danny Morais, que vence no final desta temporada. O jogador pertence ao Internacional. O uruguaio Sebástian Coates, que pertence ao Nacional, está mais longe. O valor pedido pela equipe foi considerado alto pelo clube carioca.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG