Nesta quarta-feira, campeão estadual pode até perder por 1 a 0 em casa que garante a vaga às semifinais

Thiago Neves se enrola na pequena área ao tentar vencer o goleiro Fernando Henrique
Gazeta Press
Thiago Neves se enrola na pequena área ao tentar vencer o goleiro Fernando Henrique
Após o Ceará  conquistar neste domingo o Campeonato Cearense - título que não vinha desde 2006 -, o goleiro Fernando Henrique  pediu que sua equipe já comece a pensar na decisão pela vaga às semifinais da Copa do Brasil, contra o Flamengo, nesta quarta-feira, no estádio Presidente Vargas.

"Já temos que pensar no jogo de quarta-feira, que será outra decisão. Precisamos de mais um bom resultado no jogo contra o Flamengo, pois nossa próxima meta é conseguir a classificação para a semifinal", analisou o goleiro, que comemorou a vitória por 2 a 1 sobre o rubro-negro, no Engenhão, pelo jogo de ida.

"Construímos um excelente resultado no Rio de Janeiro, mas sabemos que enfrentaremos grandes jogadores e uma equipe de muita tradição. Por isso, todo cuidado é pouco", ponderou Fernando Henrique.

Nesta quarta-feira, o Ceará pode até perder por 1 a 0 em casa que garante a vaga às semifinais da competição. O Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença ou marcar três gols na capital cearense para continuar sonhando com o título.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.