Tamanho do texto

Funcionário do clube carioca disparou extintor de incêncio contra torcedores aglomerados nos guichês

Torcedores foram atingidos por carga de extintor de incêndio
Agência O Globo
Torcedores foram atingidos por carga de extintor de incêndio
Não há mais ingresso para o jogo Vasco x Corinthians , domingo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta terça-feira, os torcedores, em enormes filas, esgotaram os bilhetes para o jogo que marca o encontro entre os líderes da competição. O clube disponibilizou 20,5 mil entradas, vendidas em apenas 24 horas.

Veja também: A classificação atualizada do Brasileirão

Um episódio chamou atenção e criou confusão. Um funcionário ainda não identificado do Vasco usou jatos de um extintor de incêndio para conter os torcedores, aglomerados nos guichês de São Januário sob forma de protesto por não encontrarem bilhetes.

Em um comunicado oficial, o clube disse que “está apurando os fatos para punir o responsável”.

Com 49 pontos, o Vasco quer pôr uma margem de cinco de vantagens sobre a equipe paulista (47). No primeiro turno, o Corinthians venceu por 2 a 1, de virada, na estreia de Juninho Pernambucano, que abriu a contagem marcando um gol de falta.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e ajude a melhorar a posição no ranking

O técnico interino Cristóvão Borges terá a força máxima à disposição. Na reapresentação desta terça, ele comandou um treino entre os reservas e os juniores. Os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo. Felipe, recuperado de uma artroscopia no joelho direito, treinou normalmente e deve ser aproveitado no fim de semana.

Veja também: Vasco deve ter força máxima contra o Corinthians

O mesmo acontecer com Alecsandro. Após três semanas afastado em razão de um estiramento muscular na coxa, o atacante foi reintegrado. Cristóvão ainda não realizou o primeiro coletivo da semana. Porém, mesmo que não comece jogando, o camisa 9 deve ficar pelo menos no banco de reserva.