Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após confusão, Rafael Tolói coloca aculpa em atacante do Vila

Betinho teria chutado o zagueiro do Goiás enquanto ele estava no chão. Semi do Goiano acabou em briga

Gazeta |

Com um empate por 2 a 2 , o Goiás eliminou o Vila Nova em uma das semifinais e decide o título do Campeonato Goiano com o Atlético-GO . Após a partida, houve uma confusão generalizada no estádio Serra Dourada , envolvendo comissão técnica, jogadores e torcedores. De acordo com o zagueiro esmeraldino Rafael Tolói , a culpa foi do atacante rival Betinho .

"Todo mundo viu. O juiz apitou o final do jogo e eu me ajoelhei porque estava exausto. O Betinho chegou e me deu um chute. Eu estava de costas, nem vendo nada. No primeiro jogo (1 a 0 para o Goiás), todo mundo viu. Ele já quis me agredir e agora agrediu", contou o defensor à "Rádio 730".

Tolói afirmou que o Goiás entrou em campo respeitando a equipe do Vila, mas, classificado à final, aproveitou para alfinetar o adversário.

"Não temos que entrar em provocação porque eles estão fora e nós estamos na final. A equipe está de parabéns pelo que fez. A semana inteira falamos sobre respeitar a equipe do Vila, que eles iam querer provocar e foi isso que aconteceu. Vamos levantar a cabeça porque temos a final e fizemos o certo", concluiu.

Leia tudo sobre: GoiásVila NovaCampeonato Goiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG