Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após confusão, Portuguesa libera Héverton para ser emprestado

Meia já foi cobrado por torcedores nos vestiários do Canindé por sua tentativa de deixar o clube no início da temporada

Gazeta Esportiva |

Em reunião ocorrida na noite da última segunda-feira, que envolveu membros da diretoria da Portuguesa e representantes do meia Héverton, ficou decidido que o jogador, alvo de protestos da torcida, será liberado para ser emprestado para outro clube até o final deste ano. Dessa forma, Héverton não participará mais de nenhuma atividade da equipe até finalizar a sua transferência.

O estopim para a saída do meia do clube do Canindé ocorreu no último domingo, na derrota da Portuguesa para o São Paulo, por 3 a 2. Mesmo após marcar os dois gols da equipe na partida, Héverton foi intimado por torcedores nos vestiários do Canindé, que cobraram o atleta por sua tentativa de deixar o clube no início do ano.

Na Portuguesa desde agosto de 2008, Héverton atuou em 118 partidas pelo clube do Canindé e marcou 40 gols. Antes de atuar pelo time do Canindé, o jogador havia se destacado na Ponte Preta, além de ter tido uma passagem sem sucesso pelo Corinthians.

Sem Héverton, a Portuguesa se prepara para enfrentar o Bangu, nesta quarta-feira, fora de casa, na estréia do clube na Copa do Brasil. O duelo será realizado no estádio de Moça Bonita, às 17 horas (de Brasília).

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG