Chegam o goleiro Fernando e o meia Xuxa, do Mirassol, e o atacante Jerson, que defendeu o Guarani-CE

Nas vésperas da final do Campeonato Baiano, o Vitória quer manter o foco e avisou, por meio de nota oficial, que não se pronunciará sobre contratações e dispensas de jogadores até a partida contra o Bahia de Feira, neste domingo, no Barradão.

Antes disso, porém, o clube confirmou as contratações do goleiro Fernando e do meia Xuxa, do Mirassol, e do atacante Jerson, que defendeu o Guarani no Campeonato Cearense.

Fernando, que teve passagem destacada pelo Bahia, em 2010, na conquista do acesso para a Série A do Brasileirão, foi, junto com Xuxa, um dos principais jogadores do Mirassol no Campeonato Paulista desta temporada. Ambos ajudaram a equipe a chegar às quartas de final, quando perderam para o Palmeiras.

A chegada de Fernando aumenta as especulações sobre a saída de Viáfara. Jornais da Bahia publicaram que goleiro e dirigentes não estão em sintonia. A diretoria rubro-negra estaria incomodada com a postura polêmica do jogador. O colombiano, por outro lado, se defendeu e afirmou que só deixa o Vitória antes de dezembro - data do término do seu contrato - caso seja demitido.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.