Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após confirmação da maratona de clássicos, Mourinho rasga elogios ao Barça

Real Madrid e Barcelona se enfrentarão na Liga dos Campeões, na Copa do Rei, e no Campeonato Espanhol

EFE |

Prestes a enfrentar o Barcelona quatro vezes em 18 dias, o técnico do Real Madrid, José Mourinho exaltou a força da equipe catalã, em entrevista concedida após a vitória por 1 a 0 dos merengues sobre o Tottenham, em Londres, que garantiu a equipe nas semifinais da Liga dos Campeões.

"Veremos (o resultado contra o Barcelona). Quando jogam bem, eles ganham, porque são uma grande equipe, uma equipe 'chapeau'. Quando jogam bem, ganham merecidamente", afirmou o treinador português ao canal de televisão "Telemadrid" após o jogo no estádio de White Hart Lane.

Real e Barça se enfrentarão no próximo sábado, pelo Campeonato Espanhol. Depois, ainda estarão frente a frente duas vezes pela Liga e uma na final da Copa do Rei. Mourinho afirmou que o objetivo principal da equipe é ser campeã europeia, mas que é preciso pensar em cada passo e valorizar o Espanhol, apesar da distância de oito pontos para o rival, líder da tabela.

"Estou no futebol há um tempo suficiente para saber que podemos trabalhar muito bem, estar preparando uma equipe para um futuro, mas se não vencemos, é fácil esquecer o trabalho que está sendo feito. O futebol é assim. Por sua história, o Real Madrid tem que estar na final continental. No entanto, temos em mente que a mais importante é sempre a partida seguinte", comentou o técnico.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhareal madridbarcelonajosé mourinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG