Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após confessar traição, Balotelli sofre acidente de carro

Jogador do Manchester City não se machucou na colisão de sua Bentley com outro carro em Medlock Street, na Inglaterra

iG São Paulo* |

Reprodução
Balotelli fez uma campanha sensual ao lado da namorada pouco antes do episódio da traição
O atacante italiano Mario Balotelli, do Manchester City, sofreu um acidente de carro nesta quinta-feira, escapando ileso de colisão no centro de Manchester, segundo à agência britânica "PA".

Leia mais: Balotelli faz ensaio com namorada, que fala em casamento

O polêmico jogador de 21 anos, conduzia um Bentley que se chocou com outro carro em Medlock Street, início da tarde na Inglaterra. Apesar do italiano não ter sofrido nenhum ferimento na batida, um dos passageiros do outro veículo foi levado ao hospital como medida de precaução.

Veja a classificação do Campeonato Inglês

O incidente aconteceu três dias antes do Manchester City enfrentar o Arsenal, pela 32ª rodada do Campeonato Inglês. A equipe ainda tem esperança de se aproximar de seus rivais da cidade, o Manchester United, que lideram a competição com cinco pontos de vantagem.

Traição e outras polêmicas

Nesta semana, o jogador já se viu envolvido em uma polêmica ao confessar que manteve uma relação com Jennifer Thompson, uma prostituta conhecida nos meios de comunicação britânicos por ter mantido relações com diversos jogadores da Premier League, entre eles o craque do United, Wayne Rooney.

Leia também: Técnico do Manchester City pede para Balotelli sossegar e se casar

Balotelli teria se encontrado cinco vezes com a prostituta e passado duas noites com ela. De acordo o jornal Daily Mail, afirmam que a namorada do italiano, a modelo Raffaella Fico, está devastada em pedaços com a revelação. O atleta teria traído a namorada apenas dois dias antes de declarar seu amor por ela diante de 47 mil torcedores, lembra o tabloide The Sun.

E ainda: Técnico da Itália diz que Balotelli precisa se controlar

Balotelli foi motivo de polêmica durante toda a temporada e virou manchete no Reino Unido por outros escândalos, como queimar parte de sua casa enquanto brincava com fogos de artifício e comparecer a um clube de "striptease" no dia anterior a um jogo do Campeonato Inglês.

Relação de amor e ódio com Roberto Mancini

Roberto Mancini, técnico do Manchester City, segue acreditanto em Balotelli dentro de campo, mas com algumas ressalvas. Segundo informações do The Sun, Mancini não conversa com o jogador todos os dias ou precisaria de psiquiatra. "Eu já disse a ele que se ele tivesse jogado comigo há 10, eu talvez o socasse na cabeça todos os dias", completou.

"Se Mario (Balotelli) não se tornar um dos maiores jogadores da Europa, isso será sua culpa porque ele tem tudo que precisa. Eu não quero que ele perca seu talento. Quero ajudá-lo sempre, até quando estou desapontado porque esse é o meu trabalho", comentou Mancini.

*com EFE

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterramanchester citybalotelli

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG