Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após completar cem jogos, João Marcos quer Cearense de presente

Volante do Ceará chegou à marca em jogo contra o Quixadá. Time enfrenta o Crato nesta quinta-feira e o Fortaleza no domingo

Gazeta Esportiva |

No último domingo, na vitória do Ceará sobre o Quixadá (1 a 0), o volante João Marcos completou cem jogos com a camisa do clube. Após atingir a relevante marca, o jogador quer o título estadual como presente.

"Todo jogador sonha em marcar o nome na história de um grande clube. E, graças a Deus, eu consegui chegar a essa marca tão importante de cem jogos vestindo a camisa do Ceará. Pessoalmente, é um orgulho muito grande. Aqui me sinto em casa. Pretendo ganhar esse estadual ao lado dos meus companheiros para essa torcida maravilhosa", discursou o camisa oito cearense.

No clube desde 2009, temporada em que ajudou o Ceará a voltar à elite do futebol nacional, João Marcos justificou a recusa de propostas pela confiança que recebe da diretoria do clube.

"Eu só tenho a agradecer a confiança de todos aqui, principalmente ao presidente Evandro Leitão, que sempre confiou em mim. Se eu não sai, foi porque ele tem a minha gratidão", enalteceu.

Após três vitórias e um empate, o Ceará enfrenta, nesta quinta-feira, o Crato, no interior do estado. No domingo, o Campeonato Cearense será movimentado com o clássico entre Ceará e Fortaleza.

Leia tudo sobre: CearáJoão MarcosCampeonato Cearense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG