Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após comemoração mal-sucedida, atleta do Vitória só volta em maio

Elton rompeu ligamento do joelho esquerdo quando celebrava um gol de sua equipe em partida do Baiano

Gazeta |

Uma comemoração de um gol, que deveria ser motivo de alegria, desencadeou um fato negativo para o Vitória. O volante Elton, que vinha atuando improvisado na lateral esquerda, rompeu o ligamento do joelho esquerdo quando celebrava um gol marcado pelo zagueiro Alison, na vitória por 2 a 0 sobre o Vitória da Conquista, no último dia 26 de janeiro. A cirurgia para corrigir a lesão foi realizada nesta quarta-feira, e foi bem-sucedida, segundo os médicos do clube baiano.

A operação de Elton foi realizada no Hospital Santa Clara, no bairro de Itaigara, em Salvador. Segundo o doutor Wilson Vasconcelos, que faz parte do departamento médico do clube baiano, o jogador deverá estar apto para voltar aos gramados somente no Campeonato Brasileiro, que se inicia em maio.

Para substituir Elton na lateral esquerda o técnico Antônio Lopes terá outros desfalques. Eduardo Neto, Eduardo e Ernani seguem sem condições de jogos. Por essa razão, Iuri, único atleta apto da posição, disputará vaga com Léo para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-BA, às 19h30 (horário de Brasília), em Alagoinhas.

Leia tudo sobre: VitóriaCampeonato Baiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG