Elton rompeu ligamento do joelho esquerdo quando celebrava um gol de sua equipe em partida do Baiano

Uma comemoração de um gol, que deveria ser motivo de alegria, desencadeou um fato negativo para o Vitória . O volante Elton, que vinha atuando improvisado na lateral esquerda, rompeu o ligamento do joelho esquerdo quando celebrava um gol marcado pelo zagueiro Alison, na vitória por 2 a 0 sobre o Vitória da Conquista, no último dia 26 de janeiro. A cirurgia para corrigir a lesão foi realizada nesta quarta-feira, e foi bem-sucedida, segundo os médicos do clube baiano.

A operação de Elton foi realizada no Hospital Santa Clara, no bairro de Itaigara, em Salvador. Segundo o doutor Wilson Vasconcelos, que faz parte do departamento médico do clube baiano, o jogador deverá estar apto para voltar aos gramados somente no Campeonato Brasileiro, que se inicia em maio.

Para substituir Elton na lateral esquerda o técnico Antônio Lopes terá outros desfalques. Eduardo Neto, Eduardo e Ernani seguem sem condições de jogos. Por essa razão, Iuri, único atleta apto da posição, disputará vaga com Léo para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-BA, às 19h30 (horário de Brasília), em Alagoinhas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.