Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após classificar o Avaí, Silas é cotado no San Lorenzo-ARG

Ex-meio-campista foi ídolo no time argentino, que está sem técnico após a saída de Ramón Díaz

Gazeta |

Recuperado depois da má passagem pelo Flamengo, o técnico Silas está com moral no Avaí. Após classificar a equipe para as quartas de final da Copa do Brasil e para a decisão do returno do Campeonato Catarinense, o treinador foi lembrado em um dos clubes no qual fez sucesso como jogador: o San Lorenzo, da Argentina. Segundo o jornal esportivo "Ole", o clube da grande Buenos Aires estaria de olho no seu ex-ídolo para assumir o lugar deixado por Ramón Díaz, que se demitiu do cargo após a derrota por 1 a 0 para o Tigre, no último domingo. O comandante avaiano, no entanto, negou qualquer contato com o time de Almagro.

"Ninguém do clube fez contato comigo até agora. Estou no Avaí, com duas partidas importantes e totalmente focado. Se entrarem em contato, posso pensar em alguma coisa. Tenho uma dívida de gratidão com a torcida do San Lorenzo, o que para mim é impagável. Mas tenho que ver a realidade do atual momento", comentou.

O cenário a ser encontrado no Nuevo Gasometro por Silas não seria dos mais animadores. O clube ocupa a 11ª posição no Torneio Clausura, com 15 pontos, e dificilmente conseguirá uma vaga na Copa Libertadores.

Leia tudo sobre: Futebol MundialArgentinaAvaíSilasSan Lorenzo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG