Diretoria do clube da capital paulista afirma que, por enquanto, a intenção é manter o zagueiro no Morumbi

Vipcomm
Zagueiro é alvo do interesse da Juventus, da Itália
Depois de acumular problemas na defesa durante o início do Campeonato Brasileiro, ter de improvisar jogadores, o São Paulo começava a dar mostras de uma maior estabilidade no setor, como foi percebido no empate em 1 a 1 com o Santos neste domingo . Contudo, o assédio por jogadores do clube paulista pode novamente forçar a equipe a mudanças. A Juventus, da Itália, demonstra interesse em Rhodolfo , contratado no início de 2011 junto ao Atlético-PR, e pode voltar a comprometer o elenco da equipe do Morumbi.

"Fiquei sabendo da sondagem, mas tive que me concentrar para enfrentar o Santos. O meu empresário está conversando com o São Paulo. Minha vontade é ficar. Falaram que é para ir neste momento. Se o São Paulo quiser que eu vá, terei de ir", explicou o atleta, na saída do gramado da Vila Belmiro.

Por enquanto, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes avisa que a intenção da diretoria é manter Rhodolfo. "Não temos interesse, não queremos abrir mão do futebol dele agora. Consideramos a defesa um setor fundamental para o time", avisou.

O contrato de Rhodolfo com o São Paulo é válido por mais quatro anos e meio. Depois do clássico, Adilson Batista mostrou-se cauteloso em tratar o assunto e falou que a decisão deve partir do próprio atleta.

"Todo grande jogador que atua no São Paulo está sendo observado, é normal. É assunto da diretoria, eu respeito. A gente conversa com o atleta, orienta para o bem do atleta, mas a decisão é com ele", afirmou o treinador.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.