Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após clássico, Fernando Henrique quer manter ritmo forte no Ceará

Com a vitória sobre o rival Fortaleza, time soma cinco triunfos consecutivos e segue invicto no Campeonato Cearense

Gazeta |

Ex-Fluminense, o goleiro Fernando Henrique enalteceu a conquista do clássico diante do Fortaleza por 2 a 1, na última rodada do Campeonato Cearense, realizado no estádio Castelão. Além de sua primeira vitória em clássicos pelo Ceará, clube que defende desde o início desta temporada 2010, o goleiro também sofreu seu primeiro gol com a camisa do time. Com o resultado, o Ceará disparou na liderança do Estadual e abriu quatro pontos de vantagem em relação ao Tiradentes, segundo colocado.

"Foi um jogo muito complicado, resolvido apenas nos 20 minutos finais. É um clássico que envolve muita história e tem muita tradição. Na cidade não se comentava sobre outra coisa durante toda a semana e por isso estou muito feliz por termos conseguido essa vitória. Sustentamos a liderança, aumentamos a diferença para o vice-líder e também continuamos invictos. Precisamos manter esse ritmo até o fim", explicou o jogador.

Com a vitória, o Ceará soma cinco vitórias consecutivas e segue invicto no Campeonato Cearense com 16 pontos conquistados. Na sequência da competição, a equipe encara o Icasa, no Romeirão, clube que soma modestos seis pontos e permanece na nona colocação na tabela.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG