Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após clássico, Derley dedica gol à torcida do Náutico

"Esse gol é para a nossa torcida que sempre dá show, nos apoia e vibra o tempo todo", disse o volante

Gazeta |

Após uma longa negociação envolvendo Náutico, Sport e Internacional-RS, o volante Derley acertou sua permanência no Náutico. Identificado com a camisa a equipe, o volante voltou a jogar um clássico pelo Campeonato Pernambucano e marcou um golaço contra o Santa Cruz, prontamente dedicado aos torcedores.

"Esse gol é para a nossa torcida que sempre dá show, nos apoia e vibra o tempo todo. Poder marcar num clássico e comemorar com os torcedores é algo difícil de descrever. Por isso, gostaria de dizer que me sinto feliz por poder ajudar nosso time a conquistar os três pontos", definiu.

Na partida do último domingo, Derley atuou improvisado na lateral direita e driblou três jogadores nesse setor antes de acertar o ângulo do goleiro adversário. O resultado, além de quebrar o 100% de aproveitamento do Santa, deixou o Náutico em quarto lugar na tabela, após sete rodadas, com 14 pontos, a cinco do líder Central.

"Fizemos uma grande partida, todos os jogadores foram muito bem. Sabíamos que não podíamos errar, mas nos desconcentramos no início e saímos perdendo. Tivemos força e concentração para buscar a virada. Agora é manter o ritmo para que possamos chegar onde queremos: na liderança do Pernambucano", ressaltou.

Os outros gols do Náutico fora assinalados por Ricardo Xavier e Bruno Meneghel. Na próxima rodada, o Náutico enfrenta o Ypiranga, fora de casa.

Leia tudo sobre: Campeonato Pernambucano 2011NáuticoDerley

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG