Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após cirurgia para retirada de tumor, auxiliar de Guardiola recebe alta

Tito Vilanova foi operado na última semana e seguirá recuperação de sua casa

Gazeta |

Getty Images
Tito VIlanova é assistente de Pep Guardiola no time principal do Barcelona desde 2007
O assistente-técnico de Pep Guardiola no Barcelona, Tito Vilanova, recebeu alta do hospital na manhã desta segunda-feira. Vilanova foi operado na última semana para a retirada de um tumor na glândula parótida  e seguirá sua recuperação em casa.

LEIA MAIS: Assistente de Guardiola no Barça é submetido a cirurgia para retirada de tumor

Principal auxiliar de Guardiola, Tito Vilanova passou pelo procedimento cirúrgico na quinta-feira e teve a intervenção considerada um sucesso. Em nota divulgada no site oficial do Barcelona, o clube informou que o funcionário teve recuperação considerada satisfatória e projeta-se um período de três a quatro semanas para que ele retome sua "saúde completa".

Tito Vilanova tem 42 anos e foi jogador profissional, começando a carreira no Barcelona B. Em 2007, ele assumiu a mesma equipe como treinador e depois passou a auxiliar da equipe principal.

No time azul-grená, Vilanova esteve envolvido em polêmica com o rival Real Madrid em agosto deste ano. Após a final da Supercopa da Espanha, o auxiliar foi agredido por José Mourinho, técnico do Real Madrid, que colocou o dedo em seu olho. O fato gerou ao português uma suspensão de dois jogos, definida pela Federação Espanhola de Futebol.

Leia tudo sobre: barcelonaespanhafutebol mundialtito vilanova

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG