Atacante do Palmeiras fez operação para corrigir fratura por estresse em um dos ossos do pé esquerdo

O atacante Luan teve alta antecipada, após cirurgia
AE
O atacante Luan teve alta antecipada, após cirurgia
Diferentemente das expectativas do clube, o atacante Luan recebeu alta na noite desta quinta-feira, no mesmo dia em que realizou uma cirurgia para corrigir a fratura por estresse em um dos ossos de seu pé esquerdo.

Leia mais: Palmeiras pega o vice-lanterna para pular carnaval na liderança

O procedimento do jogador aconteceu à tarde, e, às 22h08 (de Brasília), o camisa 11 foi liberado para seguir sua recuperação em casa. Assim, espera-se que o atacante inicie o processo de fisioterapia nesta segunda-feira, data de reapresentação do elenco do Palmeiras .

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Poupado nas últimas duas rodadas do Paulistão, Luan deverá ficar cerca de dois meses e meio fora dos gramados. Sem o jogador, elogiado por Felipão devido a sua aplicação tática e apoio na marcação, o Alviverde deverá atuar com Maikon Leite e Barcos no ataque, mais uma vez - a dupla já atuara na partida contra o Ituano, no último sábado.

Confira ainda: Barcos diz que apoio da torcida do Palmeiras está sendo "lindo"

Com 17 pontos somados, o Palmeiras tenta retomar a liderança do Paulista nesta sexta-feira. O adversário é o Guaratinguetá, vice-lanterna do Estadual, e que somou apenas uma vitória nas primeiras sete rodadas do torneio. O encontro está marcado para acontecer às 21 horas (de Brasília), no interior paulista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.