Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após cirurgia, Carlinhos projeta volta

Operação não preocupa o jogador do campeão brasileiro de 2010, que deve retornar no início de janeiro

Gazeta |

O lateral esquerdo Carlinhos operou a perna esquerda na última quinta-feira para reparar uma síndrome compartimental (aumento de pressão em um espaço anatômico restrito, com subsequente comprometimento da circulação e função daquele tecido).

"Essa perna foi responsável pelo cruzamento que originou o gol do Emerson, que garantiu o título brasileiro. Tenho que cuidar bem dela", brincou Carlinhos que, apesar das dores, continuou atuando na reta final do Campeonato Brasileiro e foi fundamental para a conquista tricolor. "Aquele lance está na história do futebol brasileiro e, principalmente, do Fluminense", completou.

A operação não preocupa o jogador que já projeta seu retorno para o início de janeiro, quando todos atletas estarão à disposição de Muricy Ramalho para a pré-temporada.

"Estar em forma rapidamente para ajudar o Fluminense a conquistar títulos é o mais importante em 2011. Teremos a Copa Libertadores, que é um sonho antigo do clube, com um time capaz de finalmente acabar com essa espera", concluiu Carlinhos.

Leia tudo sobre: FluminenseCarlinhos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG