Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após cirurgia, capitão da Ponte Preta ficará dois meses fora

Josimar era um dos destaques do time na Série B, mas teve que passar por cirurgia na clavícula

Gazeta |

O volante e capitão da Ponte Preta , Josimar, passou por cirurgia na clavícula neste domingo e ficará dois meses afastado dos gramados. O jogador se machucou no jogo contra o Goiás, na última sexta-feira, durante uma disputa de bola, em que o jogador caiu de mau jeito e fraturou a clavícula direita.

Josimar já recebeu alta e está se recuperando em casa. O chefe do departamento médico da Ponte Preta, Roberto Nishimura, explicou que em casos como esse, a cirurgia é mais aconselhada para diminuir o tempo de recuperação do atleta. Além disso, o médico acredita que Josimar conseguirá se recuperar no prazo estipulado da cirurgia.

"A cirurgia nestes casos é indicada na medicina esportiva, pois possibilita uma recuperação mais rápida. Por ser um atleta e uma pessoa empenhada e dedicada como o Josimar, nossa expectativa é que esse prazo até seja acelerado, mas vamos aguardar, porque isso depende muito da reação do próprio organismo dele", relatou o médico pontepretano.

O jogador, que tem seus direitos federativos ligador ao Internacional, despertou o interesse do técnico Falcão, que solicitou o seu retorno. Entretanto, Josimar decidiu permanecer na Ponte Preta até o fim do ano. O volante deverá ser substituído por Gerson, que vinha entrando no decorrer dos jogos da Macaca.

Leia tudo sobre: série b 2011ponte preta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG