Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após cirurgia bem sucedida da filha, Arouca enfrenta o Grêmio

Valentina, de apenas 10 meses, foi internada às pressas. Como o problema foi resolvido, o volante estará em campo

Samir Carvalho, iG Santos |

A filha do volante Arouca, Valentina, de 10 meses, foi submetida a uma cirurgia intestinal na noite desta segunda-feira, em um Hospital de São Paulo. A operação foi bem sucedida, fato que confirmou a presença do atleta do Santos no duelo contra o Grêmio nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Olímpico, em jogo adiado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Valentina teve que ser operada às pressas e está internada na UTI. Arouca acompanhou a cirurgia no local e chegou a ser dúvida para o jogo contra o Grêmio.

Twitter do iG Santos: siga e confira todas as notícias do time

Gazeta Press
Arouca em ação no treino do Santos nesta terça-feira

O volante treinou normalmente na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, e viajou com a delegação santista para enfrentar o Grêmio. O camisa 8 tem presença garantida entre os titulares na partida contra os gaúchos.

O técnico Muricy Ramalho tem apenas uma dúvida para definir o time. Neymar está defendendo a seleção brasileira e desfalca a equipe. Para a vaga do camisa 11, o treinador pode promover a entrada de Renteria ao lado de Borges e Alan Kardec no ataque. Outra opção é a escalar a equipe no esquema 4-4-2. Nesse caso, Adriano e Ibson brigam pela posição.

 

Leia tudo sobre: santosaroucabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG