Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após cirurgia, André Lima começa tratamento no Grêmio

Sessões de fisioterapia do centroavante iniciam na quarta-feira no Olímpico

iG Porto Alegre |

Getty Images
André Lima virou desfalque no Grêmio
O centroavante André Lima começará a segunda etapa da recuperação da lesão no joelho direito na quarta-feira. Será quando terão início as sessões de fisioterapia após a cirurgia feita no sábado. A previsão de retorno ao futebol é em dois meses.

“Já passei por isso duas vezes e sei que não adianta ter pressa. Quero voltar o quanto antes, fazendo tudo com responsabilidade”, comentou o centroavante do Grêmio.

André Lima se machucou na final do primeiro turno do Gauchão, quarta-feira passada, no empate com o Caxias – o Grêmio foi campeão nos pênaltis. Segundo o médico Márcio Bolzoni, o jogador sofreu uma luxação na rótula do joelho.

“Está doendo, mas é normal. Os médicos disseram que a cirurgia foi um sucesso e isso me deixou contente. Já estou com saudade dos gramados”, disse André.

Em 11 jogos disputados em 2011, André Lima marcou 5 gols, 3 deles pela Copa Libertadores. O jogador dava sequência à boa fase vivida desde o final do ano passado, quando havia feito 10 gols em 15 rodadas como titular no Campeonato Brasileiro.
 

Leia tudo sobre: grêmioandré lima

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG