Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após choro, Léo minimiza lesão e diz que joga contra o América

Com dores no joelho, lateral deixou o campo chorando após uma dividida com Guilherme da Ponte Preta

Samir Carvalho, iG Santos |

O lateral-esquerdo Léo tranquilizou torcedores e companheiros de equipe após a vitória contra a Ponte Preta por 1 a 0 neste sábado, na Vila Belmiro. O lateral, que deixou o campo chorando após sofrer uma pancada no joelho esquerdo, declarou que jogará contra o América, do México, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

“Estou com um pouco de dor, só que na hora foi muito maior. Não conseguia nem respirar de tanta dor. Agora, passou. É descansar, e quarta-feira estou em campo contra o América”, afirmou Léo.

O lateral, que jogou com a camisa 99 em homenagem ao aniversário do Santos, deu um susto na torcida aos 22 minutos do segundo tempo. Léo dividiu com Guilherme e demonstrou que teria acontecido uma lesão grave. Após pedir atendimento médico desesperadamente, o lateral foi substituído por Alex Sandro e deixou o campo chorando.

Além de confirmar sua presença contra o América, Léo acredita que o time ganhou mais confiança para jogar a Libertadores após a classificação para a semifinal no Campeonato Paulista.

“A vitória (diante da Ponte Preta) aumenta a nossa confiança, nos dá motivação, e precisamos nos manter equilibrados para a Libertadores”, concluiu Léo.

 

Leia tudo sobre: santosléocampeonato paulista 2011ponte preta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG