Meia apareceu em São Januário animado, mas não foi aproveitado entre os titulares por Cristóvão Borges

Um dia após se derramar em prantos amparado pelo técnico interino Cristóvão Borges , Bernardo treinou normalmente. E animado. Porém, mesmo com o status de artilheiro do time na temporada, com 13 gols, o jogador foi mantido no time reserva. Apesar das ausências de Felipe e Juninho Pernambucano , o meia não vem tendo chance na equipe.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

No treino realizado nesta quinta-feira, em São Januário, Cristóvão armou o meio de campo com Eduardo Costa, Allan, Fellipe Bastos e Diego Souza. Na segunda etapa do trabalho, trocou: lançando Jumar no lugar de Allan. Com a volta de Rômulo, que serviu a seleção brasileira no empate em 0 a 0 com a Argentina , a mudança ficará por conta da saída em definitivo de Allan.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Bernardo cai no choro e é amparado pelo interino Cristóvão Borges
Agência O Globo
Bernardo cai no choro e é amparado pelo interino Cristóvão Borges
Assim, o Vasco deve enfrentar o Grêmio , sábado, em São Januário, com Fernando Prass; Fágner, Dedé, Renato Silva e Jumar (Julinho); Rômulo, Eduardo Costa, Fellipe Bastos e Diego Souza; Elton e Eder Luis.

Ricardo Gomes pode ter alta do hospital em uma semana

Quem pode voltar no fim de semana é o lateral-esquerdo Julinho - afastado por quase um mês em razão de dores no tornozelo direito. Quem também treinou foi Felipe. O meia vem de uma artroscopia no joelho direito e atuou entre os jogadores reservas. De acordo com o planejamento da comissão técnica, Felipe deve voltar somente no dia 22, diante do Atlético-GO , no Rio. Curiosamente, no primeiro turno, o Vasco derrotou o adversário goiano por 1 a 0, gol dele, no primeiro minuto de jogo .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.