Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após choro, Bernardo treina entre os reservas no Vasco

Meia apareceu em São Januário animado, mas não foi aproveitado entre os titulares por Cristóvão Borges

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Um dia após se derramar em prantos amparado pelo técnico interino Cristóvão Borges , Bernardo treinou normalmente. E animado. Porém, mesmo com o status de artilheiro do time na temporada, com 13 gols, o jogador foi mantido no time reserva. Apesar das ausências de Felipe e Juninho Pernambucano , o meia não vem tendo chance na equipe.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

No treino realizado nesta quinta-feira, em São Januário, Cristóvão armou o meio de campo com Eduardo Costa, Allan, Fellipe Bastos e Diego Souza. Na segunda etapa do trabalho, trocou: lançando Jumar no lugar de Allan. Com a volta de Rômulo, que serviu a seleção brasileira no empate em 0 a 0 com a Argentina , a mudança ficará por conta da saída em definitivo de Allan.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Agência O Globo
Bernardo cai no choro e é amparado pelo interino Cristóvão Borges
Assim, o Vasco deve enfrentar o Grêmio , sábado, em São Januário, com Fernando Prass; Fágner, Dedé, Renato Silva e Jumar (Julinho); Rômulo, Eduardo Costa, Fellipe Bastos e Diego Souza; Elton e Eder Luis.

Ricardo Gomes pode ter alta do hospital em uma semana

Quem pode voltar no fim de semana é o lateral-esquerdo Julinho - afastado por quase um mês em razão de dores no tornozelo direito. Quem também treinou foi Felipe. O meia vem de uma artroscopia no joelho direito e atuou entre os jogadores reservas. De acordo com o planejamento da comissão técnica, Felipe deve voltar somente no dia 22, diante do Atlético-GO , no Rio. Curiosamente, no primeiro turno, o Vasco derrotou o adversário goiano por 1 a 0, gol dele, no primeiro minuto de jogo .

 

Leia tudo sobre: vascobrasileirão 2011eltonbernardo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG