Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após choque com Ibrahimovic, Materazzi deixa hospital

Zagueiro da Inter de Milão teve alta ainda na madrugada, após deixar o estádio de ambulância

Gazeta Esportiva |

O experiente e polêmico zagueiro Marco Materazzi teve alta médica e deixou o hospital na madrugada desta segunda-feira após sofrer um choque com o sueco Zlatan Ibrahimovic durante o clássico entre Inter e Milan, ocorrido neste domingo e vencido pelo Milan.

O defensor italiano levou a pior durante uma disputa de bola contra o agora atacante do Milan, que levantou o pé e se chocou contra a cabeça do camisa 23 interista, que imediatamente foi ao chão e só saiu de campo com a ajuda da maca. Do lado de fora do campo, Materazzi até tentou ir andando para o vestiário, mas foi levado de maca até a ambulância, e posteriormente conduzido ao hospital.

Ibrahimovic, que quando atuava pela Juventus já sofreu uma entrada bastante feia do zagueiro, afirmou não ter tido culpa no lance. "Não fiz de propósito, era uma briga pela bola disputada pelos dois. Peço perdão, mas foi um lance comum em uma partida de futebol", contou.

Materazzi é conhecido por ser um zagueiro relativamente técnico com a bola nos pés, mas que passa do ponto quando está na marcação. Em clássicos contra o Milan nos últimos anos, já protagonizou lances violentos contra o italiano Filippo Inzaghi e o ucraniano Andrey Shevchenko, que sofriam com suas entradas perigosas.

Leia tudo sobre: futebol internacionalitaliano 2010itália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG