Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após Chelsea e Juventus, Neymar entra na mira do Barça, diz jornal

Brasileiro seria principal opção do clube catalão caso a contratação do meia Cesc Fábregas, hoje no Arsenal, não seja concretizada

Gazeta Esportiva |

Ganhando destaque nos jornais do Velho Continente após os dois gols marcados contra a Escócia com a camisa do Brasil, neste último domingo, Neymar despertou interesse desta vez no Barcelona, atual líder do Campeonato Espanhol. De acordo com o jornal As, o brasileiro seria a principal opção do clube catalão caso a contratação do meia Cesc Fábregas, hoje no Arsenal, não seja concretizada.

O alto valor que o time espanhol teria que desembolsar para contratar Fábregas, na negociação marcada para o final desta temporada, pode ditar qual o rumo do jovem atacante santista no futuro.

Enquanto o Arsenal não pretende negociar seu jogador por menos de 45 milhões de euros, o Santos liberaria Neymar somente após o pagamento de sua multa rescisória, estipulada em 30 milhões de euros, (aproximadamente R$ 70 milhões).

Além do Barcelona, outros times europeus estariam interessados no futebol da Joia santista, como o Chelsea, da Inglaterra, que busca substituir o marfinense Didier Drogba, e a Juventus, da Itália.

Leia tudo sobre: barcelonaneymarsantosespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG