Principais estrelas da equipe, jogadores não desfilaram na Marquês de Sapucaí e assistiram tudo dos camarotes

Principais estrelas do Flamengo , Ronaldinho Gaúcho e Vágner Love mostraram estar focados na semifinal da Taça Guanabara, que será disputada às 21h50 da próxima quarta-feira, contra o Vasco , no Engenhão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Preocupados em não cometer excessos, os dois jogadores não desfilaram na Marquês de Sapucaí e assistiram ao primeiro dia de desfiles no Rio de Janeiro dos camarotes. Love, cuja irmã Vânia Love é destaque da Portela, foi o primeiro a chegar no sambódromo, acompanhado de sua noiva. Já o Ronaldinho apareceu por volta das 23 horas.

Leia também: Semifinal com quatro grandes é raridade na "nova" Taça Guanabara

Nesta segunda-feira, eles se reapresentaram no Ninho do Urubu para iniciar a preparação para o clássico que decidirá uma vaga na final do primeiro turno. Os jogadores que estiveram em campo no sábado diante do Resende realizaram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os reservas entraram em campo para um treino técnico.

Veja ainda: Em meio a monotonia, Carioca e Gaúcho pegam fogo durante a semana

Ronaldinho Gaúcho fez uma passagem rápida pela sala de musculação do clube e deixou o CT. O atacante Deivid , que deixou o campo no sábado com uma pancada, foi poupado da atividade, mas não será problema para o confronto. "Não foi nada de grave, foi uma pancada na coxa mas está tranquilo", garantiu o jogador.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Flamengo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.