Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após campanha ruim, América-MEX coloca todos os jogadores à venda

Com um resultado negativo diante do Cruz Azul, o maior vencedor do Campeonato Mexicano terminou em penúltimo do nacional

EFE |

EFE
Vicente Matías Vuoso se lamenta após derrota
O América-MEX, segundo maior campeão da história do Campeonato Mexicano, com dez títulos, decidiu nesta segunda-feira colocar todos os jogadores do elenco à venda depois da fraca campanha na temporada atual, na qual o time terminou na penúltima posição da competição nacional.

"O América informa que, após fazer uma avaliação do torneio, tomou a decisão de colocar todos os jogadores do grupo em qualidade de transferíveis", diz um comunicado do clube.

O América somou três vitórias, seis empates e oito derrotas no Torneio Apertura do Campeonato Mexicano e não conseguiu se classificar entre os oito que disputarão o título. Na rodada final, no último domingo, a equipe fechou a temporada perdendo por 3 a 1 para o Cruz Azul, um de seus maiores rivais.

A direção disse compreender a raiva e a frustração dos torcedores porque o time da capital mexicana não cumpriu as expectativas e se comprometeu a trabalhar para reverter a situação.

No Apertura, o América teve a pior defesa. O ataque foi o quinto melhor da primeira fase, mas oito dos 26 gols foram marcados pelo mesmo atleta, o equatoriano Christian Benítez.

Leia tudo sobre: futebol mundialméxicoamérica-mex

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG