Pensando no Grand Slam de Klagenfurt, na Áustria, brasileiras trabalharam com as norte-americanas Walsh e May

Após serem medalha de bronze na etapa de Stare Jablonski, na Polônia, do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, a dupla brasileira Talita e Maria Elisa começaram, nesta segunda-feira, os treinamentos visando à próxima competição, nas areias de Klagenfurt, na Áustria. Suas parceiras são as norte-americanas Walsh e May, bicampeãs olímpicas.

"Foi perfeito poder treinar com as norte-americanas. Chegamos em Klagenfurt depois de ter jogado até sábado na Polônia. Como treinamos bem cedo, o ritmo poderia ter sido um pouco mais lento, mas ter a oportunidade de treinar com a Walsh e a May sempre é um estímulo a mais. Sendo assim, fizemos uma atividade um pouco mais intensa", comentou o técnico brasileiro Abel Martins, que comandou as atividades durante uma hora.

Talita e Maria Elisa estreiam no último Grand Slam da temporada na quarta-feira, primeiro dia da fase principal. No country-cota, Ângela/Lili venceu Vivian/Taiana por 2 a 0, com parciais de 21/19 e 21/14. Juliana/Larissa e Maria Clara/Carolina são as outras duplas que representam o Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.