Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após brilhar, Neymar elogia Botafogo e brinca com rivais

Atacante, que marcou um golaço, mandou um recado para os concorrentes ao título da equipe carioca

Samir Carvalho, iG Santos |

null

O atacante Neymar marcou um golaço na vitória do Santos contra o Botafogo-RJ por 2 a 0 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo adiado da 21ª primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Após brilhar na partida, o atleta brincou com os primeiros colocados da competição, que torceram por um tropeço do time carioca contra os santistas.

“O Botafogo está muito bem no campeonato, e hoje nós fizemos muita gente feliz né”, afirmou Neymar, que também ficou satisfeito com o futebol apresentado pelo Santos.

Veja também: Confira a classificação e a tabela do Brasileiro

“Cada jogo é uma historia. Um dia a equipe vai bem e outro dia vai mal. Voltamos a ser o time da Libertadores hoje”, disse.

Com a vitória do Santos, o Botafogo-RJ ficou na terceira colocação, com 52 pontos ganhos. O Corinthians, principal rival dos santistas, foram beneficiados com o resultado e continuam na liderança da competição.

Neymar foi o melhor jogador da partida. O atacante aplicou muitos dribles e marcou um golaço. O camisa 11 fez uma linda jogada individual, deixou o volante Bruno no chão após um drible desconcertante, e finalizou com categoria no canto esquerdo de Jéferson para abrir o placar.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e comente sobre o golaço de Neymar

 

 


 

Leia tudo sobre: santosbotafogobrasileiro 2011neymar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG