Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após brilhar contra o Linense, Rafael mira evolução

Goleiro foi um dos destaque da vitória do Santos por 4 a 1 na primeira rodada do Paulistão e ganhou elogios até de preparador

Gazeta Esportiva |

Um dos melhores jogadores do Santos na vitória sobre o Linense, sábado, fora da casa, na estreia do time no Campeonato Paulista, o goleiro Rafael garante não estar satisfeito. Apesar de reconhecer que teve uma boa atuação, principalmente levando-se em conta o pênalti do atacante Fausto defendido por ele, o jovem arqueiro mira evoluir ainda mais com a camisa 1.

"Fico feliz de ter ajudado a minha equipe da melhor maneira que pude. Fiz uma boa partida, uma das melhores da minha carreira. A gente se prepara para que as falhas não aconteçam e procuramos, com o passar do tempo, amadurecer. Ninguém sabe tudo. Tenho muito a evoluir e quero crescer cada vez mais profissionalmente", afirmou Rafael.

O desempenho de Rafael na estreia santista no Paulistão rendeu elogios até mesmo do preparador de goleiros do clube, Oscar Rodriguez. O profissional, que veio do Atlético-MG no início deste ano, indicado pelo técnico Adilson Batista, enalteceu a partida realizada por seu pupilo.

"Acredito que ele foi muito bem, mesmo com o tempo muito curto que tivemos para trabalhar. Procuramos condicionar todos os nossos goleiros da melhor maneira possível, e é uma satisfação ver a atuação que o Rafael teve. Ele foi determinante para a vitória, não só na nossa opinião (da comissão técnica), como de vocês, da crônica especializada. No entanto, esperamos que ele trabalhe menos nos próximos jogos e continuemos no caminho das vitórias", destacou Rodriguez.

Leia tudo sobre: santosrafaellinensecampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG